Política de envio

Como a Santonucci entrega os seus produtos?

Todas as peças vendidas e entregues pela Santonucci são cuidadosamente embaladas em caixas exclusivas, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar danos durante o transporte.

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Atendimento.

Caso perceba alguma violação somente após o recebimento, por favor, entre em contato conosco dentro de 72 horas.

Em caso de identificação de defeito, avaria ou qualquer anomalia em sua peça, é importante que nos informe em até 72 horas para que possamos apurar e solucionar a questão.

É relevante ressaltar que trabalhamos com dois centros de distribuição, e em pedidos com mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente, uma vez que podem sair de centros de distribuição diferentes. Caso não receba algum item do pedido, pedimos que aguarde e, caso o prazo de entrega expire, entre em contato com o nosso Atendimento.

Importante: Nas entregas feitas pelos Correios em endereços de difícil acesso ou considerados de risco, o pedido pode ser redirecionado para retirada na agência dos Correios mais próxima do CEP do destinatário. Neste caso, a cobrança do frete, se realizada no momento da compra, será mantida, independentemente do local de entrega.

A entrega será realizada no endereço informado por uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

Posso alterar o endereço de entrega?

Por uma questão de segurança, nossos sistemas não permitem alterações nas informações e opções registradas no pedido após sua efetivação. No entanto, você tem até 30 minutos para solicitar o cancelamento da compra sem cobranças adicionais. Para isso, basta acessar o pedido através da sua conta em "MEUS PEDIDOS".

Quais opções de frete/entrega eu tenho?

Os pedidos serão enviados através dos Correios ou transportadoras. O prazo de entrega e o valor do frete variam de acordo com a região e o tipo de envio escolhido.

  • Econômica: é uma opção com valor mais atrativo, porém com prazo de entrega maior. Recomendamos fazer uma simulação no carrinho antes de concluir o pedido para evitar surpresas.

  • Expressa: o custo é um pouco mais elevado, mas é a opção ideal para quem precisa receber o pedido rapidamente. O prazo de entrega é de até 3 dias úteis.

  • Super Expressa: Para entregas urgentes, essa é a opção ideal. Seu pedido será entregue no mesmo dia*, porém o prazo começa a contar somente após a confirmação do pagamento!

Qual o prazo de entrega?

Para a entrega expressa (via SEDEX), o prazo mínimo é de 05 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para a entrega convencional (via PAC), o prazo varia de acordo com o CEP de destino.

O prazo de entrega pode ser calculado antes da finalização da compra, na visualização do Carrinho.

Pedidos feitos após as 12h de sexta-feira, no sábado, domingo ou feriados, serão processados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

Em casos atípicos de eventuais atrasos, faremos o possível para informar aos clientes antecipadamente e oferecer a opção de cancelamento e ressarcimento.

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o CEP, valor da mercadoria, peso e tamanho do pedido, variando de acordo com cada situação.

A Santonucci entrega em todo Brasil?

Sim, nossa loja online atende a todo o território nacional.